Compromisso público: agregar valor

4 de julho de 2019 Por ccgd
Da esquerda para direita: Renato Guerra, Jair Damasceno, Nicácio Carvalho e Costa Neto.

É o que nos trouxe também para as redes sociais. O CCGD tem um pacto que hoje torna público: entregar valor.

O direito, de uma forma às vezes imperceptível, flui por nossas vidas de maneira arrebatadora.

Eu, pessoa física, sou regido pelo direito nas relações com o poder estatal. Eu, pessoa física, sou ordenado pelo direito – e também pela empatia – com os outros moradores do planeta, racionais, irracionais e não-sencientes.

Eu, ser político por natureza, escoro no direito para exercer meu dever cívico de votar e minha missão de representar a cidadania que me elegeu. Sou titular de mandato por força do direito; é na fortaleza dele que cumpro minhas responsabilidades.

Eu, empresa, tenho o direito como meu pai, minha mãe e meus avós; é por onde nasço, desenvolvo e morro, às vezes até precocemente, porque não ouvi seus conselhos, ou desconheço o seu lado inovador, que me permite atuar com segurança.

Eu, ONG, Associação e Entidade sem Fins Lucrativos, tenho o direito como um parceiro na consecução dos meus honrosos e elevados objetivos sociais.

O direito é poder, mas também é limite. É o bastião que milita a favor da paz social. Protege, promove e reforça.

Assumimos o compromisso com você, nossa seguidora e nosso seguidor, que estamos por aqui para entregar valor, tendo o direito como nossa principal moeda, andando junto com conteúdo relevante para você.

Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1962, Shopping Seaway, Capim Macio, Natal/RN, CEP 59082-095

CNPJ 33.310.851/0001-90 - OAB/RN 101219

© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados