Áreas de atuação

Nossa expertise abrange setores diversificados da advocacia consultiva e contenciosa, de modo que dividimos nas categorias abaixo.

Advocacia para você

Neste tópico, apresentaremos as áreas que atuamos em defesa dos interesses de pessoas físicas, quais sejam: consumidor, cível, responsabilidade civil, condominial, penal, administrativo, trabalhista, tributário e ambiental. 

Com efeito, cada área exige estratégias diferentes e conhecimentos multidisciplinares, tanto no viés consultivo quanto contencioso, exigindo técnica apurada e responsável no tratamento das demandas. 

Advocacia para sua empresa

Queremos ser parceiros do seu negócio (partner business), portanto, estamos dispostos a colocar em prática nossa experiência com objetivo de maximizar os resultados de sua empresa. 

Dessa forma, cuidamos da vida empresarial, com objetivo de maximizar os resultados com segurança. 

Atuamos, então, nas áreas empresarial, cível, contratual, ambiental, tributário, administrativo, licitação e contratos públicos, responsabilidade civil, trabalhista e franchising.

Nossa prioridade é encontrar soluções que vençam os desafios com uma abordagem técnica, estratégica e resolutiva, de forma a impactar positivamente na complexidade legal brasileira e tornar nossos parceiros mais competitivos no mercado.

Focamos, ainda, no gerenciamento de riscos e análise das provisões, auxiliando na tomada de decisões no âmbito empresarial.

 Advocacia para o terceiro setor

Temos experiência na prática de consultoria jurídica às organizações da sociedade civil, compostas por entidades sem fins lucrativos, que possuem finalidade pública, e assumem forma de fundação ou associação, como as ONGs (Organizações Não Governamentais). Atuamos, destarte, tanto na criação de novas entidades, como na assessoria para as já existentes.

Importante dizer que podem ser encaixadas no conceito de terceiro setor, além das ONGs, as seguintes entidades: Consórcios, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, Associações Comunitárias, Entidades Filantrópicas, Entidades Sindicais, Clubes de Futebol, Condomínios em Edifícios e Partidos Políticos.

Advocacia no direito público

As pessoas jurídicas de direito público possuem particularidades que merecem especial atenção dos prestadores de serviços que as assessoram, visto que estão sujeitos a normativas específicas e recebem especial atenção dos órgãos de controle externo. Sendo assim, a advocacia para o poder público deve ser prestada com enfoque no interesse público envolvido e buscando sempre o respeito aos princípios basilares que regem seu funcionamento, dentre os quais se cita legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Nessa esteira, não podemos olvidar da responsabilidade que recai sob os ombros dos profissionais que atuam na área e cujo acompanhamento constante é necessário para minorar equívocos e maximizar os resultados, resguardados os deveres inerentes ao trato com o erário público e as relações que se desenvolvem com esses entes.

Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1962, Shopping Seaway, Capim Macio, Natal/RN, CEP 59082-095

CNPJ 33.310.851/0001-90 - OAB/RN 101219

© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados